Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ENO TREE PLANTING DAY 21/09

É com muita alegria que notificamos a brilhante participação dos alunos do CEAP em mais uma edição do ENO TREE DAY! Este projeto visa plantar 150 milhões de mudas de árvores até 2017 e através deste objetivo vem unindo povos no mundo inteiro em prol do bem estar do planeta; com esse gesto além de melhorarmos o ar que respiramos, trabalhamos em conjunto sem pensar em diferenças religiosas, sociais e interesses pessois. Em volta de uma nova árvore plantada, lemos mensagens de paz entre os povos e esperamos que esta paz floresça, linda e viçosa como nossa árvore.
As mudas foram plantadas na praça do Parque Jacimar, no KM 42 da BR 465
Alison e Hugo: mensagens de paz entre os povos
Finalizamos mais uma atividade do Projeto Atitude Verde e esperamos que essa nossa "atitude " seja exemplo para outras pessoas. Agradecemos a Coordenação do CEAP pelo apoio, aos pais que confiaram em deixar seus filhos participar e ao Projeto ENO por essa brilhante iniciativa de cuidar do Meio Ambiente e promover a PAZ.

2 comentários:

  1. Fabiana, parabéns pelas ações ambientais e o envolvimento dos alunos p a mudança tão necessária p preservação dos recursos do planeta... Showw :)) Vou publicar no ENO BRASIL!!

    ResponderExcluir